Retiro

Despertando sua Guerreira Interior

05 a 07 de agosto*

*chegada possível 05/08 ou 06/08

com

Natascha Dechen

"Toda mulher é linda, atraente, curandeira, xamã, sacerdotisa, anciã sábia! Necessitamos acreditar em nós mesmos, no poder que temos de curar todos os nossos aspectos sombrios, aspectos que por milênios não nos permitiram viver! Aspectos que sempre foram considerados maléficos, talvez por conter tanta simplicidade em sua forma, tanta beleza, tanta sabedoria e compaixão, que alguns se sentiram ameaçados por serem tão diferentes dessa natureza."

Tudo à nossa volta são vibrações  com diferentes  frequências,  altas ou baixas. Algumas dessas não são visíveis e estão adormecidas, sendo possível acordá-las.  

Quando não percebemos que estamos com a vibração adormecida, a Deusa interior não tem espaço para agir, se movimentar e se libertar.

Trabalharemos a nossa comunicação interior, com nossas várias facetas, assim como as "feridas" das deusas que nos habitam.

Ao longo do retiro, aprenderemos a perceber a importância de honrar e celebrar as mulheres que somos, a conhecer o Poder do Feminino e como tirar um melhor proveito dessas características.

​*Devido à pandemia é necessário a apresentação do teste swab rápido de farmácia feito no dia anterior da vinda, de forma a minimizar riscos de saúde para todos. 

*Somente mulheres

Valores:

R$ 680 por pessoa incluindo estadia de sexta a domingo, alimentação (café da manhã, almoço, café da tarde e jantar) e as vivências. Sendo R$170 pago no ato da inscrição e o restante até a data inicial do retiro. 

Facilitadora:

Natascha se formou em massagem Ayurvédica em 1996 no Instituto da Expansão da Consciência, em São Paulo (SP). Viveu na Índia e Tailândia por alguns anos, quando teve encontros e recebeu ensinamentos de vários mestres budistas. E até hoje recebe treinamento e ensinamentos de seu mestre.

 

Para mais informações e inscrição, entrar em contato pelo whatsapp (35)99961-4028 ou e-mail retirotaotien@gmail.com

Programação:

sexta (05/08)

15h - 19h Boas vindas: chegada, acomodação, banho e jantar

21h: Recolhimento e silêncio

 

sábado (06/08)

7h: Meditação

7h30: Café da manhã

9h: Atividades no templo

12h30: Almoço

14h: Atividades no templo

16h: Café da tarde

18h30: Jantar

21h: Recolhimento e silêncio

 

domingo (07/08)

7h: Meditação

7h30: Café da manhã

9h: Atividades no templo e finalização 

12h30: Almoço 

14h - 16h: livre