Programação

A programação diária faz parte da rotina dos moradores e dos hóspedes do Tao Tien e todos são bem-vindos!


DIÁRIA

7:00  Meditação

7:30  Café da manhã

12:30  Almoço

16:00  Café da Tarde

18:00  Meditação

18:30  Jantar

RETIRO ESPECIAL "Despertando a Sua Guerreira Interior"

_dias 26/11/2021 a 28/11/2021


"Toda mulher é linda, atraente, curandeira, xamã, sacerdotisa, anciã sábia! Necessitamos acreditar em nós mesmos, no poder que temos de curar todos os nossos aspectos sombrios, aspectos que por milênios não nos permitiram viver! Aspectos que sempre foram considerados maléficos, talvez por conter tanta simplicidade em sua forma, tanta beleza, tanta sabedoria e compaixão, que alguns se sentiram ameaçados por serem tão diferentes dessa natureza!!!"
Tudo à nossa volta são vibrações  com diferentes  frequências,  altas ou baixas. Algumas dessas não são visíveis e estão adormecidas, sendo possível acordá-las.  
Quando não percebemos que estamos com a vibração adormecida, a Deusa interior não tem espaço para agir, se movimentar e se libertar.
Trabalharemos a nossa comunicação interior, com nossas várias facetas, assim como as "feridas" das deusas que nos habitam.
Ao longo do curso, aprenderemos a perceber a importância de honrar e celebrar as mulheres que somos, a conhecer o Poder do Feminino e como tirar um melhor proveito dessas características.

Para mais informações e inscrição, entrar em contato pelo whatsapp (35)99961-4028 ou e-mail retirotaotien@gmail.com

RETIRO DE ANO NOVO (2021/2022)

As pessoas interessadas em passar o fim de ano conosco podem chegar e sair no dia que quiserem, com no mínimo duas diárias (conforme a nossa disponibilidade de vagas), não haverá um pacote fechado. Entre os dias 26/12/21 e 5/1/22 nossas diárias estarão no valor de R$200 (por pessoa), incluindo a acomodação (compartilhada com 2 pessoas), todas as refeições diárias vegetarianas e os rituais.

 

Nós teremos uma programação especial nos dias 31/12 e 1/1. Será necessário trazer:

 

- roupa branca para uma cerimônia de lava pés no templo na noite do dia 31;

 

- um objeto que representa algo (alguém ou uma situação) que você não quer mais levar para o novo ano, que você deseja se desapegar ou superar. Cada um irá contar a história de seu objeto e jogá-lo numa fogueira na noite do dia 31;

 

- um presente que seja um objeto seu (não pode ser comprado para essa ocasião), que goste muito e signifique algo importante para você. Nós iremos praticar o desapego numa roda de trocas que acontecerá no dia 1. Todos os participantes irão contar a história daquele objeto que será doado para outra pessoa sorteada na cerimônia.

 

 

Untitled
facebook_untitled
press to zoom
facebook_untitled
press to zoom
facebook_untitled
press to zoom
Untitled
press to zoom
1/1