ESTADIA

RECEBEMOS HÓSPEDES TODOS OS DIAS (conforme disponibilidade)

Valor da diária: R$ 120 (inclui alimentação) - temos descontos progressivos para estadias mais longas
As acomodações e os banheiros são compartilhados com até 4 pessoas do mesmo gênero. 

As reservas são feitas pelo e-mail: retirotaotien@gmail.com. Para tirar dúvidas ou agendar visitas: (35) 99961-4028 (WhatsApp)

Nosso horário limite de chegada é 19h para não incomodar os outros hóspedes. Por favor, respeite.

LEIA com atenção sobre a estrutura e outras informações do local, abaixo.
Ou baixe o arquivo para as informações completas sobre nossa hospedagem.
 

COMUNICADO

Devido à pandemia do coronavírus, desde março tivemos de fechar as portas do retiro para a segurança não só dos moradores, mas também dos hóspedes. No entanto, como dependemos financeiramente das estadias para sobreviver, temos analisado caso a caso os pedidos de hospedagem para períodos mínimos de 7 dias de pessoas que possam nos garantir que estão cumprindo o isolamento social, de forma a minimizar riscos de saúde para todos. Caso tenha interesse, entre em contato conosco pelo e-mail (retirotaotien@gmail.com) ou WhatsApp (35 9-9961-4028) para conversarmos.

ALIMENTAÇÃO: 

Vegetariana, simples e deliciosa, com café da manhã, almoço, chá da tarde e sopa no jantar. 

Após as refeições, cada um lava, seca e guarda seus pratos e talheres. Quem quiser se voluntariar com as panelas é bem vindo!

Horários:

7:00  Meditação

7:30  Café da manhã

12:30  Almoço

16:00  Café da Tarde

18:00  Meditação

18:30  Jantar

 

Entre os horários, o visitante pode meditar e rezar dentro do templo, caminhar pela montanha e entre a floresta, ler, escrever ou dar um dos 'presentes para sua alma'...  Esses são os horários do dia a dia do retiro. Eventualmente temos Retiros Programados com uma programação específica.

 

ACOMODAÇÃO:

.Total de 4 dormitórios compartilhados e divididos entre feminino e masculino. Ao total suportamos 12 hóspedes.

. Como estamos no alto da montanha, trazemos a água para cima com um sistema de bombas. Por isso a água é preciosa e é fundamental que os hóspedes respeitem os limites do uso da água, fazendo o uso necessário, não se alongando muito nos banhos, fechar a torneira quando escovar os dentes ou lavar seus pratos etc.

. Veja fotos das acomodações na Galeria

 

TRAZER:

Seu próprio kit de higiene, toalha, e jogo de lençol de solteiro. No inverno trazer roupas quentes. No período de chuvas, trazer botas.

 

ESTRUTURA:

. O Retiro compõe-se da casa de hóspedes, a cozinha, casinha dos voluntários, o Templo, o Centro de Artes, casa da Yasha, casa da Ná, casa da Lu, casa do Marcio e a cabana de retiros isolados. 

. O uso do templo é feito por todos, nos horários de meditação de manhã e à tarde. Fora desse horário permanece aberto para que cada um possa fazer sua meditação ou prática.

. O Retiro é um sítio, com muito morro e floresta para caminhar. Temos cachorros amigáveis que convivem com todos e por isso também não podemos aceitar outros pets.