Como eu cheguei... 4/24/2006 Por Aneci
Foi bem curioso minha chegada em TT. Cruzei por acaso com uma colega que não via há alguns anos na loja do meu ex marido. Depois de uma caminhada no Taquaral ela resolveu dormir em casa e com a chegada surpresa de outro amigo em comum resolvemos arriscar uma viagem. E pq não TT?  Saímos sem saber ao certo onde iríamos parar pois a Audrey só havia estado em TT uma vez mas sentia a necessidade de nos levar para conhecermos a magia do lugar. Saímos de Campinas já tarde da noite e não me lembro se avisamos a Manu. Chegamos no escuro depois de nos perdermos na estrada e chegarmos a fronteira com MG. A recepção foi calorosa. Eu tive uma crise de choro pois meu chacra cardíaco expandiu mais que o normal.  Depois disso tornei-me freguesa do TT.  Na verdade me sinto parte dessa comunidade cheia de carinho, atenção, compaixão e gente boa. Seja bem vindo.

______________________________________________________________________________________

Como eu cheguei? 10/13/2005 Por Vanessa
Bem , foi acompanhada do meu marido Julio que em uma fase dificil de sua vida esteve um tempo por lá, confesso que é um lugar mágico e a receptividade das pessoas que nele  residem me transmitiram uma energia cósmica que ao voltar de lá pouco tempo depois descobri que estava grávida e era algo que desejávamos...meu filho hoje tem 2 meses e com certeza foi abençoado por lá.

______________________________________________________________________________________

22/05/2006 Por Claudio Fernandes
Eu conheci TT através de uma pessoas muito especial para mim, esta pessoa tem iluminado meu caminho desde que a conheci e ela e quem e a culpada de eu ter chegado ate TT, Aneci, minha amada esposa. Nosso cerimônia de casamento foi realizada neste paraíso no dia 20/05/06 sábado onde celamos nossos compromisso e nossos votos perante a querida Manuela e nossos familiares e amigos.
Tao Tien, e um lugar que proporciona nosso desenvolvimento espiritual, graças a perfeita simbiose que existe naquele lugar.
Eu recomendo vivamenteque façam um retiro em Tao Tien!
Um grande abraço para Manuela, Marcio, Titi, Gleve.